Eslovénia no Verão
Eslovénia, país está localizado no encontro de quatro grandes regiões europeias: a região dos Alpes, a dinárica, a panónica e a mediterrânica.
Descrição
Liubliana, é a capital e maior cidade da Eslovênia com cerca de 272 220 habitantes.
Conhecida como a "Nova Praga", a cidade eslovena faz recordar outras grandes cidades como Amesterdam, Riga, Viena ou Salzburgo.Cidade pequena e muito pitoresca, tendo lugares maravilhosos para dar um passeio a pé.

Itinerário da viagem

Dia 1: AEROPORTO – LIUBLIANA
Chegada ao aeroporto de Liubliana. Transfer para o hotel. Jantar e hospedagem em Liubliana.

Dia 2: LIUBLIANA
Café da manhã no hotel. Tour de Liubliana. Nesta maravilhosa cidade, visitará o ponto mais estratégico: o castelo de Liubliana, onde poderá caminhar até o topo ou ir de bondinho. De lápode ter uma vista majestosa da cidade, assim como do centro histórico com o rio Liublianica, que atravessa o centro histórico, repleto de pontes, principalmente a Ponte do Dragão, símbolo da cidade. Depois de uma extensa turnê onde também passará pelo edifício dos congressos, a biblioteca nacional, a catedral, a Praça dos Congressos e a Praça Preseren com os três pontes, terá tarde livre e tempo para desfrutar da capital, tomar um café ao lado dos muitos restaurantes que cercam o rio, apreciar músicos que animam ao longo do passeio,etc ... Jantar e hospedagem em Liubliana.

Dia 3: LIUBLIANA – BLED – RADOVLJICA - LIUBLIANA
Café da manhã e partida para a bela cidade alpina de Bled, visita ao castelo construído sobre a rocha, onde poderá desfrutar de uma vista panorâmica do lago e da ilha de Bled. Depois do castelo viverá por perto também o passeio de barco chamado pletna até a ilha onde poderá tentar a sorte na igreja barroca dedicada à Virgem Maria. Continuando até Bohinj passará por um vale cercado pelas montanhas e chegará até um dos lugares mais bonitos no coração dos Alpes Julianos e do Parque Nacional de Triglav. No final do vale encontra-se famoso lago glacial Bohinjsko jezero. Se o tempo permitir, poderá mergulhar nas àguas do lago! No retorno a Liubliana, visita a cidade de Radovljica com a sua cidade antiga e o museu do pão de gengibre. Retornando à capital, lazer, jantar e hospedagem em Liubliana.

Dia 4: LIUBLIANA - KAMNIK - VELIKA PLANINA / SPA SNOVIK – LIUBLIANA
Café da manhã. Dia mais ativo da viagem com um trekking fácil por isso recomendamos por sapatos desportivos e vestir roupa leve. Primeiro, partida para Kamnik, uma das cidades mais antigas da Eslovênia. Passará por ruas estreitas e pelo castelo legendário de Kamnik. Depois da visita da cidade, subirá até o monte de Velika planina. Um monte espetacular com casas de pastores feitas todo de madeira, com uma vista impressionante sobre a bacia de Liubliana. O ônibus o deixará no estacionamento desde onde começará o trekking de aprox. 2h de caminhar por trecho. Outra opção será visitar o SPA de Snovik e desfrutar o dia lá. À tarde, volta a Liubliana. Jantar e hospedagem em Liubliana002E

Dia 5: LIUBLIANA – MARIBOR – LIUBLIANA
Café da manhã e partida para a cidade de Maribor. Segunda cidade em população e importância na Eslovênia, no noroeste, entre vinhedos e vales verdes, é uma cidade conhecida por seus vinhos brancos e pela sua tradição austro-húngara marcada. Visita a cidade com sua característica igreja franciscana e, também visitará a Catedral de São João Batista. Ainda em Maribor,e fará uma caminhada ao longo do rio Drava na parte superior da cidade, chamado de Lent. E, ainda uma das visitas essenciais de Maribor: o Old Vine House (Casa do Vinho Velho, com guia local). Volta à tarde para o hotel em Liubliana e tempo livre. Jantar e hospedagem em Liubliana.

Dia 6: LIUBLIANA - CAVERNA DE POSTOJNA – CASTELO DE PREDJAMA – PIRAN – LIUBLIANA
Após o café da manhã, viagem para a cidade de Postojna para visitar as famosas grutas de Postojna, as maiores cavernas do mundo abertas ao público. A caverna possui trem elétrico pois seria a pé mais de uma hora para chegar à parte mais espetacular da gruta – Sala de Spaghetti, Sala Branca e Sala Vermelha. Após a visita às Grutas de Postojna, continuação até o Castelo de Predjama. O castelo medieval é famoso por sua localização incrível, localizado sob uma rocha, cavernas e esconderijos. Na parte da tarde seguirá até o litoral esloveno e visitará Piran. Esta cidade medieval é o monumento cultural urbano melhor preservado da Ístria eslovena e a cidade mais próxima de Portoroz mundano. Volta a Liubliana. Jantar e hospedagem em Liubliana.

Dia 7: LIUBLIANA - VALE LOGARSKA – LIUBLIANA
Depois do café da manhã, excursão para um dos vales mais bonitos dos Alpes Julianos, o vale de Logarska. A base do vale está rodeada por altas montanhas de Kamnik e Savinja. Estas montanhas respresentam o extremo leste do espaço alpino europeu. Graças a paisagem cultural extraordinária e conservação da natureza, o vale foi declarado Parque Paisagístico e desde o ano 2009 é reconhecido também como um dos Destinos Europeus de Excelência. Ao final do vale poderá visitar a cascata de Rinka e o museu local. Volta a Liubliana na parte da tarde. Jantar e hospedagem em Liubliana.

Dia 8: LIUBLIANA - AEROPORTO
Café da manhã. Transfer até o aeroporto. Fim da viagem.
Visitas incluidas:
  • Liubliana
  • Maribor
  • Bled, Bohinj, Radovljica
  • Kamnik, Velika planina
  • Entrada ao Parque Nacional Triglav
  • A caverna de Postojna, o castelo Predjama
  • Vale Logarska dolina
  • Piran
Localização
OFERTAS:
Oferta: 8 Dias | 7 Noites
O preço inclui:
-Serviço de guía turístico;
-Hospedagem no hotel central 4*;
-Taxas de hotelaria e serviços;
-Entradas: Castelo Bled, Caverna de Postojna;
-Transfers em ônibus / vans como no programa;
-Transfer de chegada e saída (aeroporto Liubliana).


O preço não inclui:
-Transfers de chegada e saída outros aeroportos (suplementos):
-Despesas privadas
-Almoços

Preço por pessoa para um minimo de 2 px

ahora desde 895,00 €
Reservar
Reservar
Sigatravel.com @2019 . Derechos reservados. Rnvat 3597