Essências da Alemanha
Venha conhecer o lado turístico da Alemanha e surpreenda-se com as magnificas cidades.
Descrição
Alemanha

Em 1990, a Alemanha decidiu unificar as suas duas partes e com isso virar a página de outro capitulo na sua história.
Por isto aumenta o seu atrativo e inclui as paisagens do este, cidades com edificios históricos e tesouros de arte. O visitante vai encontrar muitos atrativos como a exploraçao do seu passado e do seu desenvolvimento economico com vistas ao futuro. Descobrir a Alemanha, do mar do Norte ao Báltico, desde os alpes até ao maciço central, significa descobrir infinidade de destinos maravillosos. Nas regioes Alemas, estao guardadas centenas de anos de idade, com belos palácios, castelos, mosteiros, igrejas, torres, portoes, cidades amuralhadas e casas burguesas.
é uma republica.

Religiao
- A maioria dos membros sao da igreja protestante Alema (81%) e os catolicos representam 12%.

Berlim

Cidade centenária que foi forçada a renascer depois da queda do Muro de Berlim. O fim da guerra fria significou uma nova etapa na construção e modernização da cidade adquiriu um ritmo vertiginoso. Berlim, é uma cidade jovem em comparação com o resto da Europa, e está acostumado a mudar. Deixou de ser um sitio de Boémios e sonhadores para se tornar numa cidade moderna, com avenidas largas, onde os edifícios prussianos e os museus, sejam eles antigos ou novos.
Sitios de interesse

Nova Galeria nacional,
  •  Ilha dos museus o conjunto artístico situado aqui, pertence juntamente com o palácio de postdam, ao património artistico universal. Certifique-se de admirar o famoso busto da rainha Nefertititi no museu egipcio, ou Altar do Pérgamo no museu do mesmo nome.
  •  Museu Judaico-Inaugurado no final de 2001 e desenhado pelo famoso arquitecto americano Daniel Libeskind, é o maior exemplo da arquitectura comtemporaneo em Berlim. Retrata os 2000 anos de história do povo judeu.
  •  Potsdamer platz: Arquitectura de Berlim é um dos aspetos que são mais actativos para os visitantes. Esta praça tornou-se numa grande área urbana de arranha-céus. A partir do terraço no ultimo andar do arranha céus Kolhof, você pode desfrutar de uma vista espetacular.
  •  Porta de brandemburgo: De novo volta a estar aberta e comunicar com o antigo centro e com a parte ocidental de Berlim.
  • O Reichstag (Parlamento) A cúpula de vidro protegida por Norman Foster oferece uma visita 360 graus á sala de plenos, iluminada por um sistema de espelhos.
Frankfurt

Frankfurt é uma das cidades mais importantes e interessantes da Alemanha, porque é o núcleo económico e artístico do oeste da Alemanha. Esta cidade, uma das mais antigas da Alemanha, abre as suas portas ao turista para le mostrar o seu amor á arte, demonstrado nos numerosos museus e eventos culturais que têm lugar cada ano. Uma cidade cheia de expectativas culturais e históricos, disposta a receber com os braços abertos a todo aquele que a quiser visitar que não o defraudará.

Munique
Todas as coisas interessantes da Alemanha estão aqui, desde as salsichas até os homens com calças de couro. É a cidade com mais turismo de todo o país, orgulhosa de manter as suas tradições, as usas festas populares, a sua vida e a animação das suas ruas, jardins,mercados, e cervejarias. Munique é a capital da Baviera e a terceira cidade em população, atrás de Berlim e Hamburgo. Tem uma vida cultural muito variada, com museus, teatros, salas de concertos, a universidade e as academias de arte e musica estão entre os primeiros em categoria e importancia do país.
Lugares de interesse
Catedral da virgem: é o monumento mais inconfundível de Munique, palas suas torres com "cúpulas italianas".
Praça "Marienplatz" é o centro geográfico e social de Munique. Não perca o espetáculo do sino da sua Camara Municipal que dá pontualmente a hora ás 11h,12h e 17h
Neuschwanstein.O castelo do "Rei tolo". Faça uma escapada desde Munique a este maravilhoso de conto de fadas. Mude-se a um mundo de fantasia e desfrute do musical "Ludwig" tendo como cenário os Alpes Bávaros e os fantásticos castelos do rei "Tolo"

Friburgo

Friburgo é a porta do Sul da selva Negra. Nesta cidade respira-se uma atmosfera relaxada que combina lindas paisagens naturais com uma vila de intensa atividade. Do seu património monumental destacam-se : o castelo Neuenburg, a catedral, a casa da Baleia, o museu de arte moderna e o museu pré-histórico e de história humana.
Heidelberg, a cidade mais antiga da Alemanha, está situada no Vale do Nektar, com acesso facil, tanto por autoestrada, como por comboio ou autocarro desde o aeroporto de Frankfurt.É uma cidade universitária antiga considerada símbolo do romanticismo alemão em todo o mundo. Noutro tempo foi residência dos principes eleitores do Palatinado. Nos seculos XIV-XVII, Heidelberg foi destruida pelas chamas varias vezes. As ruas resultam muito atrativas com lojas escondidas e locais rústicos de antiguidades e o ambiente dos estudantes, muito animado, misturado com o romanstismo.  
Itenerário

Dia 1 Portugal/Munique
Saída em voo de linha regular (opcional) com destino a Munique. Chegada, receção e transfer ao hotel. Resto do dia livre para ter contato com a cidade. Alojamento.

Dia 2 Munique/Neuschwanstein/Memmingen
Pensão completa. Começamos o dia com uma visita guiada de Munique, capital da Baviera e cidade Olímpica, onde se destacam os seus jardins, belas fontes, esculturas, o Marienplatz com a Nova e a Antiga Câmara Municipal e o seu famoso Carilhão, assim como a imponente Catedral gótica. Após a visita, saída até Hohenschwangau onde faremos a visita do Castelo de Neuschwanstein, mais conhecido como o Castelo do Rei Louco. Este castelo foi construído por Luis II de Baviera, onde viveu só 102 dias, e onde Walt Disney se inspirou para criar o Castelo da “Bela Adormecida”. Almoço. Continuação até Memmingen. Jantar e alojamento.

Dia 3 Memmingen/Lindau-Lago Constança/Titisee-Floresta Negra/Friburgo
Meia pensão. Pela manhã saída até ao Lago Constanza. Faremos uma paragem em Lindau, cuja parte antiga encontra-se presa numa ilha sobre a costa noroeste do Lago Constança. Um viaduto e uma ponte ligam a parte antiga com a parte moderna na terra. Continuação da rota atravessando a Floresta Negra e paragem na aldeia de Titisee-Neustadt para desfrutar das espetaculares paisagens que nos oferece esta aldeia com o seu lago. Almoço. Continuação até Friburgo de Brisgovia, cidade à entrada da Floresta Negra. Visita guiada onde veremos a Catedral, a Antiga e a Nova Câmara Municipal, o centro histórico e o “Münsterplatz”, os Armazéns da Praça da Catedral. Alojamento na região de Friburgo.

Dia 4 Friburgo/Heidelberg/Frankfurt
Pensão completa. Saída até Heidelberg. Chegada e visita guiada nesta bonita cidade situada no vale do rio Neckar e famosa pelo seu centro histórico, a Praça do Mercado, a Ponte Antiga, o castelo de Heidelberg e a Câmara Municipal. A Universidade de Heidelberg é a mais antiga da Alemanha. Almoço. Tempo livre para explorar a cidade por sua conta. Pela tarde continuação para Frankfurt e tour de orientação. Frankfurt conta desde a Idade Média com um dos centros urbanos mais importantes da Alemanha. Atualmente Frankfurt é considerada como a capital financeira da UE, sendo a sede do Banco Central Europeu. Jantar e alojamento.

Dia 5 Frankfurt/Reno/Colónia/Porta Westfalica-Hannover
Pensão completa. Pela manhã realizaremos um passeio em barco pelo rio Reno, desde a aldeia pitoresca de Rüdesheim até Kaub. Durante o circuito observaremos a paisagem fascinante da região. Desde Kaub continuamos até Colónia, cidade situada nas margens do rio Reno, onde se encontra uma das universidades mais antigas da Europa e a Catedral de Colónia de estilo gótico, que foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1996 e é um dos monumentos mais visitados da Alemanha. Almoço e visita guiada do centro da cidade incluindo a catedral. Pela tarde seguimos viagem até ao norte da Alemanha. Jantar e alojamento na região de Porta Westfalica-Hanover.

Dia 6 Porta Westfalica-Hannover/Hamburgo
Meia pensão. Pela manhã saída até Hamburgo para realizar uma visita guiada da cidade, que forma parte da liga hanseática. Os muitos canais de Hamburgo são atravessados por mais de 2.300 pontes, mais que as de Veneza e Amesterdão juntas. Passamos pela igreja de São Nicolau, a Câmara Municipal com a sua fachada neo-renascentista e a casa de Chile até chegar a Hafen-City, um bairro novamente construído, onde se destaca o Salão da Filarmónica de Elba. Almoço. Resto do dia livre para desfrutar de Hamburgo.

Dia 7 Hamburgo/Berlim
Pensão completa. Pela manhã saída para Berlim, a capital do país. Tour de orientação e almoço. Tarde livre para ter um primeiro contato com a cidade. Jantar.

Dia 8 Berlim
Pensão completa. Visita guiada da cidade, onde receberemos uma impressão de Berlim do Este com o parlamento alemão, o Reichstag, e a praça Potsdamerplatz, que passou a ser o grande centro da nova Berlim após a reunificação. Na Berlim do Oeste destaca-se a porta de Bradenburgo, a rua Kurfürstendamm, o Checkpoint Charlie e a ilha dos Museus. Almoço. Tarde livre para continuar a descobrir a cidade. Jantar.

Dia 9 Berlim/Portugal
Pequeno almoço. Em função do voo de regresso, tempo livre para realizar compras de última hora ou visitar os locais que ficaram pendentes. Regresso a Portugal em voo de linha regular (opcional). Chegada.




 
 

   
Observações
O programa poderá ser realizado também no sentido inverso.
O itinerário poderá sofrer alterações conforme os dias de saída, mas o conteúdo do programa de visitas e entradas será sempre respeitado.
Durante congressos ou eventos especiais reservamo-nos no direito de oferecer hotéis alternativos nas cidades indicadas ou nos seus arredores.
Localização
OFERTAS:
Oferta: 9 Dias| 8 Noites
Inclui:

  • Voo de linha regular (opcional), classe económica (reservas em classes especiais).
  • Alojamento e pequeno almoço. 7 almoços e 5 jantares (bebidas não incluídas).
  • Incorporação a um circuito regular com guia em espanhol.
  • Visitas especificadas.
  • Seguro de viagem.

Não Inclui:

  • Tudo o que não está expressamente indicado no apartado inclui
ahora desde 1.599,00 €
Reservar
Reservar
Sigatravel.com @2019 . Derechos reservados. Rnvat 3597