Fantástica Cuba
O paraíso caribenho de Cuba, começa nas suas cidades, e acaba nas suas idilicas praias
Descrição
Cuba

O arquipélago cubano, que consiste na ilha de Cuba, a Ilha dos Pinheiros e cerca de 4200 ilhotas e ilhéus, com uma área total de 110,860 quilômetros quadrados. Ele está localizado no Mar do Caribe, na entrada do Golfo do México, ao sul da Flórida, ao norte da Jamaica, a oeste do Haiti eo leste da Península de Yucatán. Ela tem um comprimento de 1.250 km. a partir de uma extremidade da ilha e uma largura entre 32 e 210 km., com 5.800 km. de litoral ao redor.

As praias de areia branca e fina de suas chaves, a história do seu capital, o contraste de seu sistema político, o calor do seu povo ... tudo em Cuba, geralmente ligado a primeira vez visitante. Uma viagem para Cuba é algo que não está perdido, ideal para casais de namorados, mas também para famílias com crianças ou grupos de amigos.

Havana

Fundada em 1515 por Diego Velazquez, é uma das cidades mais antigas do Novo Mundo. Havana Velha, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e Modern Havana: 2 ​​zonas principais são distinguidas. Havana Velha é um centro de excelência cultural, onde fica a Plaza de Armas, o Castillo del Morro, a Giraldilla, o Museu da Cidade e Praça da Catedral. Na área de Havana moderna, podemos encontrar o Malecon (um lugar favorito para os residentes), a Praça do Capitólio e do Museu da Revolução e do Grande Teatro de La Habana.

 A atração principal da sua visita  à ilha é a sua assistência,as suas ruas de estilo colonial, museus, porto, etc ... o viajante vai manter em sua memória impressões inesquecíveis desta cidade única.

Varadero

Ela está localizada na costa norte da península de Hicacos. É hoje o centro turístico, onde os hóspedes podem desfrutar de 20 quilometros de areia branca e fina e águas cristalinas. Vegetação exuberante e rica vida marinha, juntamente com a sua espetacular infra-estrutura hoteleira, ajudar a tornar a estadia dos visitantes inesquecível.

Santiago de Cuba

A segunda maior cidade da ilha, foi fundada pelos espanhóis no início do s. XVI. Possui preciosas relíquias da era colonial, bem como grandes praias do Caribe localizado em uma localização privilegiada. É conhecida como a capital do Caribe por sua beleza, valores históricos e culturais e a alegria incomparável de seu povo.

Chaves Cuba

É o local ideal para desfrutar do sol e da praia, desportos aquáticos e desfrutar da natureza. Eles consistem de ilhas, com areia branca e águas rasas com recifes de coral, habitadas por fãs do mar, peixes tropicais e uma variada flora.

Soroa

Localizado a cerca de 70 km. Oeste de Havana, tem uma flora rica, com muitas espécies de árvores, arbustos, orquídeas selvagens e samambaias.

Las Terrazas ocupam um espaço natural, onde há um projeto de economia rural sustentável, baseada no turismo exploração racional dos recursos naturais é desenvolvido com uma arquitectura única. Atrativo adicional para a área das ruínas de antigas plantações de café francês do século XIX.

Pinar Rio e vale Viñales

Localizado na província mais ocidental de Cuba, é onde é cultivado o melhor rape no mundo . A cidade de Pinar del Rio está localizada numa área cheia de contrastes, conhecida pelas suas fábricas de charutos, a Casa de la Trova e as suas antigas casas de madeira com colunas.

Viñales vale oferece uma das paisagens mais originais de Cuba: pequenas aldeias, fontes de enxofre, o Mural da Pré-história (pinturas rupestres) e mogotes (formação de montanhas atravessadas por rios e cavernas subterrâneas).

Santa Clara

Santa Clara é uma cidade interior tranquilo 270 km. Do capital que atrai admiradores principalmente nostálgicos da figura de Che. Sua importância histórica que remonta a 1958, quando Che assumiu a cidade asestando o golpe final e começou o regime político que dura até hoje. Nos Vidal Parque edifícios próximos, você ainda pode ser visto hoje as balas desta batalha. Ele também destaca o museu Plaza Che Guevara Mausoleum, a Câmara Municipal, o trem blindado eo Teatro de la Caridad.

Trindade

Esta é uma das primeiras cidades fundadas pelos espanhóis no início do século XVI. Foi declarado Património Mundial pela UNESCO em 1989 e é uma jóia arquitetônica colonial de Cuba e nas Américas. Entre os edifícios mais importantes fica o Palácio do Conde Brunet, agora abriga o Museu Romântico, o Palácio de Cantero, a Igreja da Santíssima Trindade ou Izanaga Palace.

Cienfuegos

Considerado pela sua beleza cubana, jóia arquitetônica do século XIX, Cienfuegos  destaca-se pelo  projeto perfeito de suas ruas, requinte e bom gosto dos edifícios no centro histórico, declarado Monumento Nacional. É a única cidade-ilha fundada por franceses e está situado em uma bela baía protegida pelo castelo Jagua.

Guardalavaca

Guardalavaca é uma das praias mais bonitas de Cuba a cerca de 60 quilometros da capital provincial de Holguín. Ao largo da costa se estende por 6 kms do recife coral, penhascos atraentes e vegetação exuberante. Altas montanhas, planícies férteis e praias de areia alternam na paisagem da província, de beleza singular e muitas atrações. Foi nesta área de Cuba, onde Cristóvão Colombo desembarcou em 1492.
Observaçoes
Visa não está incluído. Preço: 25 €
Localização
OFERTAS:
Oferta: 10 Dias | 8 noites
Inclui:
  • Vôo de linha regular, em classe económica (reservas em classes especiais).
  • Alojamento e pequeno almoço em Havana, com tudo incluído em Varadero, 2 almoços (sem bebidas) durante as visitas de Havana, pensão completa durante o passeio (dias 4-6) (bebidas não incluídas).
  • Transferência em Havana, em serviço privado.
  • Outras transferências, passeios e excursões conforme itinerário em serviço regular.
  • Seguro de viagem
Nao inclui:
  • Tudo o que nao está expressamente indicado no apartado inclui
ahora desde 1.599,00 €
Reservar
Reservar
Sigatravel.com @2019 . Derechos reservados. Rnvat 3597