Nova Zelândia ao completo
Deixe-se levar por esta linda terra
Descrição
Nova Zelândia

Nova Zelândia é como um pequeno universo com todas as atrações do mundo. Aqui você pode caminhar nas encostas de vulcões ativos em selvas remotas ou através de gêiseres e fontes termais de lama ou a floresta pontilhada de Sauri onde se encontram as árvores mais antigas da Terra. Você pode nadar com golfinhos, observação de baleias, veja como uma geleira desce na selva, trutas em correntes cristalinas e ver pingüins e focas ao redor de barcos conforme entra em fiordes escondidos.

 Formam-na um grupo de ilhas que se estendem 1.600 quilômetros através do Oceano Pacífico Sul.O seu território inclui as ilhas de Chatham, Kermadec, Tokelau, Auckland, Antipodes, Snares, Solander, e zona de Ross, na Antártida. A Nova Zelândia tem duas ilhas principais, Norte e Sul, separadas pelo Estreito de Cook. Apenas há 32 quilometros de distancia entre elas e não mais de 120 quilometros a partir de qualquer ponto das ilhas ao mar.

Arte e cultura

Cultura Maori conhece-se como Maoritanga, pelo seu estilo de vida e visão de mundo, sendo uma parte de mudança crescente da vida de Aotearoa (Nova Zelândia). No entanto os Maori adotaram como seus muitos aspectos da cultura ocidental e um número crescente de neozelandeses atualmente compartilha as riquezas do património Maori.

O marae (casa de reunião) e o terreno circundante, constitui o núcleo da vida da comunidade Maori. Esta abordagem da vida da comunidade de acordo com os princípios democráticos, no entanto, hoje a maioria Maori vive longe de sua marae porque muitos vivem e trabalham na cidade.

Entre o mais característico da obra de Maoritanga destacam as esculturas em madeira de pinho kauri, que têm profundo significado espiritual. Boas lembranças do país são tecidos maori e, claro,os seus tatuagens elaborados.

Uma das tradições mais arraigadas no país é a música, que, acompanhada por danças e cerimônias sagradas animadas por uma ampulheta em forma de tambor de couro. Este instrumento primitivo foi utilizado pelos primeiros habitantes destas ilhas para transmitir mensagens através da selva. Junto a este convivem outros como a flauta de Bambú o ukeke, e un tipo de cítara, o ukelele.

Religião

Não tem religião oficial, o cristianismo é professado pela maioria da população. A principal três são Anglicana, Presbiteriana e Católica. Há muitos outros grupos sub-representados, como metodistas, batistas, mórmons, testemunhas de Jeová, pentecostais e adventistas do sétimo dia. As religiões Ringatu e Ratana também têm um amplo seguimento ( são adaptações do Cristianismo).

North Island

Auckland

Assenta-se em cerca de 50 crateras de vulcões extintos, têm sido explorada para áreas de lazer e oferecem vistas magníficas da cidade e seus arredores. A maior e mais espetacular delas é Mt Eden.

Hoje você pode ver vários prédios da era colonial preservados e restaurados.Casas Alberton Homestead, Ewelme Cottage e Howick estão abertas aos visitantes.

Recomendamos uma visita ao parque Kelly Tarlton Antarctic Encounter & Underwater World, que oferece uma das vistas mais deslumbrantes do mundo subaquático que pode ser experimentado no mundo.

Mission Bay, é equivalente a Santa Monica California muito popular no verão, com a sua praia tranquila e calçadão,e uma área cheia de cafés charmosos.

 A norte da maior cidade na Ilha do Norte, você vai encontrar uma flora e fauna subtropical, com praias de areia ao longo da costa oeste e manguezais no leste. A característica dominante da cidade é a bela silhueta da ponte, as águas cristalinas das duas baías, Waitemata e Manukau e o cone de Rangitoto Island, o último dos vulcões da cidade que eclodiram recentemente, há 600 anos. Auckland tem se preocupado com manter intacto o seu passado urbano.

Waitomo

A cidade rural oferece aos visitantes o mais completo itinerário de eco-turismo. Siga os rastros da sua natureza espetacular, mergulhar na sua biosfera nativa, descobrir o mistério das suas cavernas e as esplêndidas vistas oferecidas por montanhas de pedra calcária da região.

Rodeado por montanhas, Waitomo mantém uma grande densidade  que impede nas suas florestas o acesso à luz solar em alguns casos.

A mais importante de todas as atrações são suas cavernas. Adentre-se nas suas cavernas através de uma visita guiada onde você pode ver uma infinidade de vaga-lumes brilhantes .

Rotorua

A uns 150 km a oeste das grutas de waitomo, a cidade de rotorua é um dos lugares de férias mais conhecidos do país. Este spa natural do pacifico sul é composto por numerosos geíseres dispostos a ser explorados, vulcoes rodeados de piscinas de lodo quente, praias paradisíacas bordadas de um mar transparente e rico em especies maritimas e incontáveis zonas termais estabelcidas na zona norte da ilha.

Uma das principais atraçoes da cidade é o lago taupo, que é o maior do país. Rodeado por aldeias costeiras, disfrutará da sua gastronomia onde destacam mais de 50 variedades de pescado, que sao cozinhados de forma deliciosa.
ao sul do lago taupo, encontra-se o parque Nacional tongariro (Patrmónio da Humanidade). Muito perto está o monte Ruapeha, que com 2.797 metros é o mais alto do país. É um vulcao que ainda está ativo onde se paratica sky no inverno.

A zona mais importante de rotorua e de toda a Nova Zelanda é a reserva Whakarewarewa área termal onde está o geiser Pohutu 


Wellington

A capital da Nova Zelândia, está localizada ao sul da Ilha do Norte,numa série de colinas com vista para o porto.

A cidade, com um estilo de vida cosmopolita e sofisticado, é o centro, cultural, artistico, gastronomico, de moda, e vida noturna do país. Os seus numerosos restaurantes, teatros, cinemas museus e o seu espetacular entorno natural convertem-na num destino ideal para o entertenimento

Ranglan

A localidade de praia por excelência da regiao. As condiçoes excelentes de Raglan atrem numerosos surfistas, especialmente nas praias de Temanu Bay e White Bay, sobretudo no verao, quando se celebram competiçoes internacionais famosas.

Ilha do Sul

Nova Zelândia Alpes

Formados por mais de 20 picos, entre os quais está o centro, o monte cook, que é o mais alto 3.764m. A maior parte dos rios da ilha fluem desta zona montanhosa. Também nos alpes neozelandeses há mais de 300 glaciares.

O glaciar mais importante e mais grande do país, o glaciar de tasmania, que se estende no lado oriental do monte cook. Ao sul dos alpes, há grande quantidade de arvores e numerosas entradas ocupadas por fiordos que fazem um impressionante cenário. O Parque nacional de Fiordland encontra-se nesta zona.

Franz Josef

O Glaciar Franz Josef encontra-se no parque Nacional Tai Poutini e é um dos mais famosos de Nova Zelanda,  junto ao glaciar Fox, também no mesmo parque e ambos ao sul dos Alpes Neozelandeses, baixa dos alpes até á costa oeste da ilha sul  e chega quase até ao mar da tasmânia. Para o ver bem pode contratar uma excursao de helicopetro ou fazer uma rota pelos arredores.

Este Parque natural é unico no mundo, porque nao há nenhum sitio no planeta donde haja glaciares tao perto do mar(a uns 12km) e de bosques tropicais e sobretudo sao dos pouccos glaciares do mundo que continuam a crescer, já que a tendência é para desaparecer.


Fox Glacier

Na ilha sul do país, na costa oeste, é o lar de algumas das geleiras mais espetaculares do mundo, ou seja, a Fox Glacier (Te Maori Moeka ou Tuawe). Parte do Parque Nacional Westland e é assim chamado por um ex-presidente do país chamado William Fox. É um dos mais importantes e acessível do mundo. Como seu irmão Franz Josef Glacier, é um dos poucos no mundo que ainda está crescendo. Uma experiência inesquecível fazer uma caminhada ou fazer um voo rasante.

Christchurch

A maior cidade da Ilha do Sul. Com um terço de sua área dedicada a parques, reservas naturais e campos desportivos, Christchurch é chamada a cidade jardim.

Em Hagley vai encontrar um dos melhores jardins botânicos do mundo.Percorra de Barco o rio Avon durante quase uma hora ou visite alguns dos seus museus. Entre os mais famosos estao Maori e maori galeria de passaros, e galeria Robert Mcdougal.

Wanaka

Situada na regiao central de otago, faz honra ao seu nome original maori, que significa renovaçao da alma. Porque este paraiso natural oferece a quem o visite vales extensos, bacias pantanosas e pelo menos 100 glaciares de formas e tamanhos diferentes. A pesca é excelente e existe um grande numero de atividades de aventura.
No Inverno, o turismo amante da neve e as pendentes escarpadas da area de ski do Pico de Treble, ideal para amantes do Snowboard. Aqueles que procuram um ritmo mais lento, dirigem-se á unica área de esqui nórdico da nova Zelanda,  na Quinta de neve de Waiorau  

Queenstown

Pertencentes à região situada a sudoeste Otago e Nova Zelândia, esta cidade é considerada a capital mundial da aventura. Desportos de montanha, como esqui, rafting, heli-esqui, caminhadas, mountain bike e escalada, são preferidos pelos turistas que vêm para visitar a região. Conhecida pelas suas especialidades gastronómicas, pelos seus vinhedos, o encanto da sua beleza natural e suas rotas intermináveis, Queenstown, é uma região da Nova Zelândia que deve visitar.

Dunedin

Na sua espetacular peninsula encontrará reservas naturais espetaculares. Um paraíso de colinas rochosas, bosques selvagens, e paraias de água transparente e areia branca.
 Penetre nas suas paisagens maravilhosas e conheça uma das colónias mais exóticas de pinguins, conhecidos como olhos amarelos. Se gosta de desporto, pratique surf, windsurf, mergulho,  viagens de iate. A cidade mais grande da provincia de otago,Dunedin, vai seduzi-lo com a sua grande herança arquitétonicaproveniente das épocas eduardiana e vitoriana


Nelson Cidade

Uma hora e meia de carro de Blenheim para o oeste, a capital da região circundante de Nelson, que hoje é o lar de grande parte dos melhores artesãos do país, atraídos pela riqueza de materiais que podem ser encontrados em pedra, madeira , argila, vidro e excelente clima. Nelson City é uma das cidades mais antigas do país, fundada em 1840 por imigrantes alemães luteranos, adquirindo o estatuto de cidade, graças à construção da catedral. Ela é uma cidade muito bem dotada de instituições educacionais e artísticas. Nos partes velhas da cidade há
mansões vitorianas muito grandes.
Picton

A esta cidade chega o transbordador desde a ilhas do norte , concretamente o Queen Charlote Sound, um dos trajetos de terra firme do parque. A cidade tem certa actividade no verao e quando chegam as embarcaçoes, mas é muito tranquila no resto das temporadas. É a melhor base para explorar o impressionante parque nacional de marlborough Sounds.

Obserrvaçoes
 Vôo desde Madrid
Localização
OFERTAS:
Oferta: 18 Dias| 14 Noches
Inclui:
  • Vuelo de línea regular, clase turista (reservas en clases especiales).
  • Alojamiento en la opción elegida.Vehículo de alquiler CDAR (Ford Focus o similar).
  • Ferry Interislander.
  • Seguro básico.
  • Porta documentos con mapa de carreteras y guía de atracciones turísticas.
  • Seguro de Viaje.
  • Para más información sobre los vehículos consultar.

No Inclui:

  • Tudo o que nao está expressamente indicado no apartado inclui.
ahora desde 3.099,00 €
Reservar
Reservar
Sigatravel.com @2019 . Derechos reservados. Rnvat 3597