Patagónia de Sonho
Viaje para conocer los lugares imprescindibles de Argentina: Buenos Aires, Patagónia, cataratas do iguaçu.
argentinaargentinaargentinaargentina
Descrição
Argentina

Viagem para conhecer os lugares imprescendiveis da argentina, buenos aires, com os seus edificios históricos e seu movimento, a cidade austral de ushuaia, Calafate, porta de entrada aos glaciares, em especial o glaciar perito Moreno, e a exuberante selva que guarda as cataratas de iguaçú.
Argentina está localizada na ponta sul da América do Sul. É o segundo maior país da América do Sul e oitavo no mundo. Tem uma superfície continental de 2.791.810 Km2 contando as Ilhas Malvinas,e outras ilhas do Atlântico Sul e um setor da Antártica. Faz fronteira com a Bolívia e o Paraguai, ao norte, Brasil, Uruguai e o Oceano Atlântico, a leste pelo Oceano Atlântico e Chile a oeste e sul.

Oeste do país encontra-se a Cordilheira dos Andes, o grande sistema de montanhas da América do Sul. Dentro dele é o Aconcagua, com 6959 m, é o pico mais alto do mundo, depois dos Himalaias. O centro e leste da Argentina (exceto paralelo aos grupos acima referidos Andes) são principalmente uma planície com algumas ondulações suaves. Argentina tem excepcional beleza natural, abrangendo um território muito diversificado: montanhas, planaltos e planícies com todos os climas. Tem várias regiões climáticas e paisagísticas.

Noroeste

É caracterizado por um clima quente, com as montanhas de várias cores, o planalto do Puna, córregos, vales e características aldeias, repletas de história.

Central Sierras

Colinas Média de Córdoba e San Luis tem um clima ameno e seco muito benigno, com numerosos rios e espelhos d'água artificiais.

Patagonia

Região. Em tempo mais frio acentuada no sul, oeste é principalmente constituído por uma paisagem montanhosa atravessada por florestas espetaculares, lagos e geleiras; o centro de um planalto árido; ea leste por extensas praias com variada observação de fauna marinha. A extremidade

Cidades interessantes

Buenos Aires (Cidade News)

Banhada pelas águas do Rio de la Plata, Buenos Aires, a capital federal da Argentina elegante, que é justamente chamado de "Paris da América Latina". Uma cidade cosmopolita que nunca dorme, e seduz por sua agitação incansável, pela personalidade de seus bairros, por sua restaurantes finos e da simpatia do seu povo. Um city tour  leva-nos à Plaza de Mayo, onde está a Casa Rosada, a Catedral e o Cabildo. A partir de Corrientes Avenue, o centro da vida noturna, você chega ao Obelisco, símbolo da cidade.Também pode-se aproximar da Rua Lavalle com os seus cinemas e da Rua Florida, com suas lojas. Outras atrações incluem:
O bairro de La Boca, inconfundível pelas suas ruas e casas pintadas. Um deles, o Caminito rua, tango inspirado que imortalizou Carlos Gardel.
La Recoleta, com seu elegante cemitério neoclássico. Tudo isto é um museu de história e escultura.
Palermo, um dos maiores bairros da cidade com um enorme parque, um curioso Zoológico e Jardim Botânico.
No bairro de San Telmo, o mais antigo da cidade, onde no domingo de manhã um mercado de antiguidades acontece.
Paraná Delta, a apenas 30 kms. ao norte da capital, uma zona ecológica extraordinária que é acessado através do pitoresco Tren da Costa. Depois de uma parada em San Isidro é continuado até Tiger para navegar pequenos rios e canais, onde você pode desfrutar da natureza no seu melhor.

Cataratas do Iguaçu


Uma das maravilhas naturais do mundo, localizada na fronteira entre Argentina e Brasil, tem mais de 75 cachoeiras espalhadas crescente caindo de 80 metros. Uma das partes mais espetaculares é chamado de "Garganta do Diabo", um canyon com paredes de água cerca de 150 metros de largura, onde se originam múltiplos arco-íris. As quedas são parte do Parque Nacional do Iguaçu, com 2.000 espécies de plantas e 400 variedades de aves, com onças e jacarés, é declarada Reserva Natural pela UNESCO.

Península Valdés (baleias, pinguins e elefantes marinhos)

A 1.300 kms ao sul de Buenos Aires é a Península Valdés, com seus 100 kms. diâmetro projetando-se para o Atlântico a partir da costa da Patagônia Argentina. Fauna tem a maior concentração no país, e é onde centenas de baleias francas, mais de meio milhão de pinguins, milhares de focas e elefantes marinhos vêm na hora certa a cada ano para atender o seu ciclo de vida. Destaques reservas como Punta Pirâmide, Punta Delgada, Punta Norte, Caleta Valdés, ou Punta Tombo Gaiman.

Travessia dos Lagos

É um circuito entre Puerto Montt e Puerto Varas com Bariloche, na qual se deve visitar o Emerald Lake, rodeado por vulcões nevados e cachoeiras para chegar a Peulla. Em seguida, a partir de Puerto Frias, navegamos para Puerto Blest, atingindo assim Argentina em Puerto Alegre, onde um outro catamarã leva-nos à beira do Lago Nahuel Huapi até Puerto lenço, perto de Bariloche.

Geleiras

Quando natureza a natureza gelada transborda produz paisagens tão impressionantes como as geleiras que correm para o Lago Argentino e Viedma . O Campo de Gelo Patagônico exibe treze geleiras continentais sobre a encosta. O Glaciar Perito Moreno oferece um espetáculo de tirar o fôlego sempre que gelo forma torres e pequenos icebergs. Uma extensão da geleira através do Canal do Iceberg em direção á peninsula de  Magallanes, formando uma represa natural com torres de até 60 metros. Navegando pelo Lago Argentino, com dois braços principais e outros braços mais baixos com vários canais é feita entre icebergs gigantes. Um passeio que sai de Punta Bandera é feito e passa através da boca do diabo, o Glaciar Upsala e Onelli Bay. Depois, por terra, ele vai em busca do ponto de convergência da Agassiz, Onelli e Bolado.

Tierra del Fuego (O fim do mundo)

Ushuaia é a cidade mais austral do mundo, um lugar de povo acolhedor e simpático, missionários, garimpeiros, náufragos e indígenas. Rodeado pelos Montes Olivia e Cinco Hermanos, a cidade se estende ao longo do famoso Canal Beagle.O seu Museu do Fin del Mundo é dedicado á arta indígena e história, bem como a natureza.O Parque Nacional Tierra del Fuego oferece magníficas paisagens de montanhas nevadas, cachoeiras, rios e florestas.A Lapataia Bay tem inúmeras aves marinhas e os restos de um Conchal utilizado pelos índios Yamana.

Norte

Área de contrastes, é uma região montanhosa árida, mas atravessada por rios com água proveniente dos Andes. O homem levou vantagem deste recurso e transformou a região próspera e muito adequada para o desenvolvimento da videira e a subsequente produção de vinhos de alta qualidade que estão a ser reconhecidos em todo o mundo.A Zona de Rivers também resulta na imposição de desfiladeiros como o Atuel Canyon, córregos, como Humahuaca, e uma paisagens coloridas e beleza única. Mas ressaltamos que os recursos mais importantes na área são principalmente os seus habitantes, que dão uma cor e um sabor especial para toda a região.
Observaçoes
O Check in nos hoteis é a partir das 15h. Para o alojamento imediato, pedimos para consultar o regulamento.
Localização
OFERTAS:
Oferta: 11 Dias| 8 Noites
Inclui:
Vôo de linha regular, em classe económica ( reservas em classes especiais)
Alojamento e pequeno almoço
O transfer em serviço regular excepto em buenos aires em serviço exclusivo para clientes sigatravel
Passeios e excursões em serviço regular compartilhado com guias locais em castelhano.
Seguro de viagem.

Nao Inclui:
Tudo o que nao está expressamente indicado no apartado inclui.
ahora desde 2.699,00 €
Reservar
Reservar
Sigatravel.com @2019 . Derechos reservados. Rnvat 3597